FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

04 Mai 2021

AFVC: Marco Alexandre já não é treinador do Cardielense

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No final do jogo de domingo frente ao Âncora Praia, que eliminou o emblema de Cardielos da Taça da AFVC, Marco Alexandre, agastado com a arbitragem de Hugo Cerqueira, afirmou que pondera abandonar o futebol. Em declarações aos jornalistas no final do desafio, o técnico vianense disse que "é este tipo de jogos que me fazem abandonar o futebol. Estou muito seriamente a ponderar deixar isto".

Recorde-se que o Cardielense foi eliminado da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo pelo Âncora Praia logo na 1ª eliminatória. Após uma igualdade (2-2) no tempo regulamentar, o Cardielense caiu no último minuto do prolongamento (2-3).

Poucas horas depois do jogo terminar, a direção do clube de Viana do Castelo, informou através das redes sociais que Marco Alexandre comunicou a sua decisão de terminar o seu vínculo com o SU Cardielense.

Comunicado SUC

Marco Alexandre comunicou no dia de hoje a sua decisão de terminar o seu vínculo com o SU Cardielense…
Um treinador apaixonado e de alma imensa, que deixa o seu legado, a sua marca bem vincada no nosso clube…
Dele absorvemos a sua competitividade, a sua competência e paixão pelo jogo… A ele desejamos as maiores felicidades para o futuro…
Um orgulho e uma verdadeira honra poder contar com os serviços de uma das personalidades mais marcantes do futebol vianense…
Obrigado, professor!

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts