FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

14 Mai 2021

Alvarães: ADCA aposta nas instalações e na criação de secção de atletismo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Associação Desportiva e Cultural de Alvarães (ADCA) está a preparar a nova época junto dos atletas, apostando na melhoria das condições das instalações e da criação da Divisão Desportiva de Atletismo.

Apesar de não participar no torneio facultativo em 2021, a ADCA encontra-se a preparar a nova época, apostando na melhoria das condições das instalações, assim como na criação de uma secção Desportiva de Atletismo com o apoio da ex-atleta internacional Alzira Lário.

Com objetivo de cimentar o clube no panorama do desporto ao nível distrital, a direção da associação tem-se dedicado a reerguer a associação apesar da pandemia da covid-19.

“Sempre fomos um clube com história e provas dadas no passado” salienta o clube. A direção da associação lembra a conquista de dois campeonatos e de uma Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo que levou o clube a apurar-se para a Taça de Portugal na época seguinte, mas acrescenta a questão: “Mas de que vale a História sem pensarmos no futuro?”.

A direção da ADCA pretende “recuperar as bases do passado e inovar para o futuro” e tem o objetivo de criar uma estrutura própria e reerguer a posição do clube no distrito.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts