O coordenador-geral do Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal em Viana do Castelo, disse que “Ivone Marques, cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, será também cabeça de lista à Junta de Freguesia de Areosa. Isabel Cambão será a nossa candidata à União de Freguesias de Viana do Castelo, Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela, e vamos concorrer também na União de Freguesias de Cardielos e Serreleis com o Emanuel Casanova”.
Sob o lema “Viana com Voz, Viana com Futuro”, a candidatura da Iniciativa Liberal propõe-se “devolver a voz a todos os cidadãos de Viana do Castelo, frequentemente ignorados pela autarquia sempre que decisões estruturantes são tomadas”.
Maurício Antunes da Silva afirma entrar na corrida ao município do Alto Minho para “dinamizar o concelho, trazer vida e esperança, e desenvolver a economia de um município estagnado pelo socialismo”.
“A nossa campanha será focada em ideias e mensagens para melhorar a vida de todos os que residem no nosso concelho, e não em ataques pessoais, políticos ou partidários”, garante o candidato da Iniciativa Liberal.
“A luta pela reversão da AdAM para gestão municipal e a implementação do Cheque de Saúde local, são as nossas principais bandeiras nesta campanha”.
Os principais rostos da Iniciativa Liberal para Viana do Castelo são Maurício Antunes da Silva, de 37 anos, formado em Produção e Especialização em Qualidade e Melhoria Contínua e tem desenvolvido o seu percurso profissional na indústria, e a ex-jornalista e atual professora, Ivone Marques, de 49 anos.