FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

15 Jul 2021

Caminha dedica semana ao ano Xacobeo e ao Caminho Português da Costa

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Concelho de Caminha irá realizar na próxima semana os concertos “Caminho Rumo ao Eclipse – No Caminho de Santiago com Tiago Bettencourt” de forma a celebrar o ano Xacobeo e a promover os Caminhos de Santiago, nomeadamente o Caminho Português da Costa.

Estes concertos de Tiago Bettencourt , de carácter intimista, arrancam terça-feira, dia 20 de julho, no Forte do Cão, em Âncora e, terminam no Dia de Santiago, 25 de julho, no Cruzeiro da
Independência, em Lanhelas. Vão decorrer pelas 19H00 e são gratuitos. Os bilhetes estarão disponíveis nos Postos de Turismo do Concelho de Caminha, podendo ser levantados a partir sexta-feira (dia 16 de julho).
“Caminho Rumo ao Eclipse – No Caminho de Santiago com Tiago Bettencourt” é composto por 6 concertos, que decorrerão de 20 a 25 de julho, em alguns dos locais emblemáticos por onde passa o Caminho de Santiago – Caminho Português da Costa no concelho (Forte do Cão, Âncora; Forte da Lagarteira, Vila Praia de Âncora; Santo Isidoro, Moledo; Pedras Ruivas, Seixas; Ferry Boat, Caminha e Cruzeiro da Independência, Lanhelas) e integra o Programa Cultural Verão 2021, adaptado às imposições da DGS, que pretende resgatar a cultura do concelho e mostrar que o Concelho de Caminha é um Destino de Confiança.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts