FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Bruna Fino 12 Jul 2021

Arcos de Valdevez: Estádio Municipal acolheu estágio do Gil Vicente Futebol Clube

Arcos de Valdevez recebeu, entre os dias 4 e 10 de Julho, a equipa principal do Gil Vicente num mini-estágio, com o intuito de usufruir das condições de treino e instalações do Estádio Municipal da Coutada.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa fez-se acompanhar de todo o staff técnico, desde a equipa técnica, o diretor desportivo, médico, fisioterapeutas, massagista e técnicos de equipamentos.
No âmbito do estágio, realizaram na passada 4 feira, 7 de julho um jogo de preparação com o Leixões (1-1).
De referir que o concelho arcuense tem vindo a destacar-se pela procura que tem tido ao nível desportivo para a realização de estágios de equipas nacionais e estrangeiras devido às condições que oferece para a realização de treinos e estágios.

Em comunicado o Município de Arcos de Valdevez referiu tem previsto ampliar a zona desportiva do concelho, com “mais equipamentos desportivos, modernos e com capacidade para proporcionar o melhor aos seus utilizadores, apoiar o desporto qualificado, oferecer às famílias e jovens espaços de recreio e lazer, e, acima de tudo, proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar a quem reside ou visita Arcos de Valdevez.”

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts