FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Nacional

09 Jul 2021

Criar e utilizar autocolantes personalizados para a sua pequena empresa

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Encontrar estratégias de publicidade eficazes é um passo fundamental para o desenvolvimento de uma pequena ou média empresa. Uma das soluções mais pertinentes passa pelo recurso a autocolantes. Os autocolantes são um produto ideal para publicidade, já que representam uma solução barata que traz frutos a curto e longo prazo.

Os autocolantes são resistentes e podem durar várias semanas, meses, ou anos e constituem uma excelente solução de publicidade de baixo custo. Mas mais do que um produto acessível e duradouro, os autocolantes podem também ajudá-lo(a) a definir de forma mais clara a personalidade sua marca.

A importância dos autocolantes personalizados

Uma marca distinta e com personalidade é um requisito praticamente obrigatório para qualquer empresa. Mas promover de forma eficaz a imagem do seu negócio pode ser um desafio. Felizmente, é possível criar de forma fácil e acessível autocolantes personalizados que se adequam na perfeição ao estilo da sua marca. A personalização é praticamente ilimitada, já que é possível escolher de entre uma vasta selecção de diferentes materiais, tamanhos, aplicações (como, por exemplo, autocolantes para carros) e características de design (que incluem detalhes como o formato dos cantos ou o tipo de tipografia). Estes autocolantes também podem ter usos não-profissionais, já que funcionam na perfeição para decorar cartões de aniversário ou convites de casamento.
No que ao valor promocional dos autocolantes personalizados diz respeito, a chave é a relação de exposição-custo. Nem todas as pequenas e médias empresas se podem dar ao luxo de gastar uma fortuna em publicidade, mas os autocolantes personalizados são um método ao alcance de qualquer negócio. Uma encomenda de autocolantes promocionais pode durar por vários anos e servir para decorar todo o tipo de materiais, desde cartões de negócio até produtos de oferta. Além disso, os autocolantes são muito populares entre os mais novos e ajudam a criar uma maior proximidade entre serviços e clientes.

O complemento ideal para o seu merch

Pela sua adaptabilidade e durabilidade, os autocolantes são também um complemento perfeito para todo o tipo de merchandising. Num caso extremo, podem ajudar a tornar um objecto comum num objecto que promove de forma activa a marca da sua empresa ou negócio.
Para além de complementarem facilmente qualquer tipo de produto, os autocolantes também são perfeitos como merch. Em Portugal, o site de venda de autocolantes personalizados Camaloon disponibiliza autocolantes 100% modificáveis e de alta qualidade em vinil e poliéster. Na Camaloon, pode ainda verificar os seus desenhos de forma gratuita para garantir que o design do seu autocolante personalizado tem todas as características necessárias para uma impressão de qualidade. O site também disponibiliza entregas rápidas, de modo a que possa requisitar novos autocolantes sempre que necessário (ideal para eventos inesperados ou encomendas de última hora).

Um outdoor que pode durar para sempre

Finalmente, é importante destacar que os autocolantes são um dos poucos métodos promocionais que podem oferecer uma solução de promoção a longo prazo sem qualquer tipo de custo. Afinal, um autocolante pode ser uma espécie de pequeno outdoor, capaz de durar para sempre se a sorte assim o ditar. Os autocolantes têm o potencial para invadir espaços físicos reais como cafés ou salas de concerto, e desta forma contribuir para que a sua marca esteja mais visível e presente.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts