FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

05 Jul 2021

Esposende: Município presta homenagem ao Forjães Sport Clube pelo regresso ao Campeonato Nacional

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Município de Esposende prestou homenagem à equipa do Forjães Sport Club, pela conquista do título de Campeão da Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga, na época desportiva 2020/2021, numa cerimónia no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Na receção ao coletivo, Benjamim Pereira, presidente da Câmara Municipal, expressou várias palavras de felicitação pelo título alcançado que posiciona de novo o Forjães Sport Club no campeonato nacional. Destacando o esforço e a dedicação que resultaram na conquista do título, um exemplo e um fator de motivação para todos num contexto de pandemia, o autarca referiu ainda que “dignificaram o concelho e as suas gentes e isso é um exemplo para os demais”.

Benjamim Pereira abordou a “rica história” do Forjães Sport Club ao longo dos últimos 54 anos de existência e felicitou a equipa técnica, os atletas e a direção.
O Município pretendia dar maior dimensão à homenagem, contudo, por força das contingências da pandemia, houve necessidade de ajustar o evento às condicionantes.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts