FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Jul 2021

“Etapa Segura” do piloto vianense Renato Pita visita Vila Real

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Com uma paragem motivada pela pandemia de Covid-19, o "Etapa Segura", iniciativa com o objetivo dos cuidados a ter no dia a dia do trânsito, retomou as suas atividades de rua, dentro de todas as medidas impostas pela DGS.

Depois de no passado mês de junho ter estado na Maia numa atividade conjunta com a Polícia Municipal daquele município, chegou agora a oportunidade de estar pela primeira vez em Vila Real.

São dois dias de atividade no Nosso Shopping, de 31 de julho a 1 de agosto, onde nem o atual carro do piloto vianense vai faltar. O novo Renault Clio Rally5, com que Renato Pita participa este ano no Renault Clio Trophy Swiss, vai ser um dos pontos de interesse das muitas crianças que vão marcar presença para conviver com o piloto numa atividade onde o objetivo é passar a mensagem dos cuidados a ter no dia a dia do trânsito, naquela que será sempre uma prioridade, ou seja, contribuir para uma diminuição dos números de acidentes rodoviários.

O “Etapa Segura” vai permanecer em digressão pelo país e com muitas novidades até ao início do próximo ano letivo, onde continuará a marcar presença nas várias escolas do ensino básico.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts