FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 23 Jul 2021

José Maria Costa esclarece situação dos Parques de Campismo de Viana do Castelo

No período antes da ordem do dia, na última reunião de Câmara de Viana do Castelo, o autarca José Maria Costa que foi questionado pela vereadora do CDU, Cláudia Marinho, a propósito das queixas que recebeu sobre obras anunciadas para o parque de campismo da Inatel, no Cabedelo, em Darque, por preverem a retirada dos equipamentos dos sócios, informou ter solicitado uma reunião com o presidente da fundação para esclarecer a situação.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Recebemos um ofício da fundação Inatel a dizer que iam dar início às obras e que tinham informado os utilizadores que teriam de retirar todos os equipamentos até outubro. Entretanto, foi-me entregue um abaixo-assinado e recebi dois utentes que dizem ser possível fazer as obras de requalificação sem ser preciso retirar nada”, explicou José Maria Costa.

O autarca socialista adiantou ter pedido a reunião ao presidente da Inatel “para conhecer projeto de beneficiação que está previsto para o parque de campismo e para tentar acautelar a possibilidade de as obras serem efetuadas sem a necessidade de retirar os equipamentos dos utilizadores que há anos fazem férias naquele parque”, referiu.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts