FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

23 Jul 2021

José Maria Costa esclarece situação dos Parques de Campismo de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No período antes da ordem do dia, na última reunião de Câmara de Viana do Castelo, o autarca José Maria Costa que foi questionado pela vereadora do CDU, Cláudia Marinho, a propósito das queixas que recebeu sobre obras anunciadas para o parque de campismo da Inatel, no Cabedelo, em Darque, por preverem a retirada dos equipamentos dos sócios, informou ter solicitado uma reunião com o presidente da fundação para esclarecer a situação.

“Recebemos um ofício da fundação Inatel a dizer que iam dar início às obras e que tinham informado os utilizadores que teriam de retirar todos os equipamentos até outubro. Entretanto, foi-me entregue um abaixo-assinado e recebi dois utentes que dizem ser possível fazer as obras de requalificação sem ser preciso retirar nada”, explicou José Maria Costa.

O autarca socialista adiantou ter pedido a reunião ao presidente da Inatel “para conhecer projeto de beneficiação que está previsto para o parque de campismo e para tentar acautelar a possibilidade de as obras serem efetuadas sem a necessidade de retirar os equipamentos dos utilizadores que há anos fazem férias naquele parque”, referiu.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts