FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

18 Jul 2021

Juventude Viana com três caras novas em 2021/2022

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude de Viana, único clube do distrito de Viana do Castelo a participar nas maiores competições de hóquei em patins, já anunciou oficialmente a continuidade do treinador André Azevedo para a temporada 2021/2022 e deverá fazer o mesmo com os jogadores. A Rádio Geice sabe que o clube minhoto já tem o plantel fechado, contando apenas com três reforços.

Em nota publicada no seu facebook, a Juventude Viana, agora presidida por Tiago Alvadia, informou que Miguel Camões continuará a fazer dupla com Azevedo. Rui Russo será o treinador de guarda-redes, e André Ferreira, observador. Os minhotos informaram ainda ter constituído um departamento clínico, com médico, enfermeiro, fisioterapeuta e nutricionista.

Valdemar Conceição continua a ser o técnico de equipamentos e a Rádio Geice sabe que o plantel da Juventude Viana para a época 2021/22 vai contar com três caras novas. O colombiano Andrés Castaño e João Pedro (ex-Riba d’Ave), e Pedro Delgado (ex-Braga).

Da época passada transitam os guarda-redes, Jorge Correia e Bruno Guia, e os jogadores de campo, Remi Herman, Gustavo Lima, Gonçalo Neto, Nelson Pereira, Diogo Casanova e Pedro Batista.

João Pedro Pereira, deixa o clube de Viana do Castelo e vai representar a Sanjoanense, e o capitão Francisco Silva que, após sete temporadas na Juventude Viana, ruma a Valongo.

Os trabalhos de pré-temporada deverão estar prestes a iniciar.

Na foto (Facebook da Juventude Viana), Pedro Delgado, um dos reforços já oficializado.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts