FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

13 Jul 2021

Teatro Municipal Sá de Miranda apresenta fim de semana de Música e Dança

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Teatro Municipal Sá de Miranda acolhe este fim de semana duas instituições vianenses com espetáculos de dança, música e ainda uma homenagem ao Maestro José Pedro.

A partir de quinta-feira, a Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta – Dança & Cia sobe ao palco da Sala Principal do teatro, com (Off)Line, com direção artística de Ana Coelho.

De 15 a 17 de julho, com sessões quinta-feira e sexta-feira às 22h00, e sábado, às 16h30 e às 22h00. O preço dos bilhetes é 7€ podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Domingo, dia 18 de julho, às 18h00, a ZEPAM – Zé Pedro Associação Musical encerra as comemorações do centenário do nascimento do Maestro José Pedro com um Vídeo Concerto – Memórias de 45 anos da Escola de Música. O Vídeo Concerto conta com a projeção dos factos mais importantes da história de 45 anos da Escola de Música, com a interpretação da canção mais emblemática desse período, da autoria do Maestro José Pedro, na voz do aluno e aluna que as interpretaram pela primeira vez. A entrada é sujeita a convite.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts