FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

12 Jul 2021

Vila Fria 1980: Inaugurado novo relvado sintético

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Foi ontem inaugurado, em Vila Fria, o novo relvado do campo de futebol. Esta cerimónia contou com o Coletivo da Câmara Municipal de Viana do Castelo, a Junta de Freguesia da União de Mazarefes e Vila Fria e a direção do Vila Fria 1980.

A população local esteve presente, os jogadores, assim como o Grupo de Bombos “Os Amigos de Vila Fria” e o Grupo de Danças e Cantares de Vila Fria.

O Padre da Paróquia de Vila Fria abriu a celebração abençoando o espaço. Em seguida, o presidente da Junta, Manuel Barreto iniciou o seu discurso, apelando a um minuto de silêncio em memória de todos os benfeitores e sócios do clube que já partiram.

Carlos Silva, Presidente do Clube, referiu que aquela obra é resultado das necessidades desta equipa e do esforço realizado ao longo do tempo. Carlos Silva agradeceu durante a cerimónia a todos os que apoiaram a obra, assim como ao Executivo e pessoas que cederam terrenos e bens necessários para o alargamento do campo, para ser possível receber o Campeonato Nacional.

José Maria Costa, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, afirmou que aquela era uma “prenda merecedora pelos 40 anos do clube” e que viu a necessidade deste em a ter. O Autarca reforçou o apreço por todas as pessoas que deram e dão parte de si a este clube e que “dedicaram e dedicam a vida ao associativismo, contribuindo para a formação de tantos jovens”. Durante a cerimónia, recebeu uma taça, dada pelo Presidente da União de Freguesias, como agradecimento por toda a colaboração ao longo dos tempos.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts