FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

19 Ago 2021

Autarquicas: Luís Nobre quer dar continuidade a projetos já iniciados

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Em entrevista conjunta à Rádio Geice e à Rádio Alto Minho, o candidato do PS de Viana do Castelo, Luís Nobre, pretende dar continuidade aos projetos já iniciados e refere que se for eleito Presidente do Município de Viana do Castelo, será autarca dos 85 000 vianenses e que os defenderá " de forma intransigente. "

Nesta entrevista, Luís Nobre refere também a importância dos trabalhos já começados pela atual autarquia, onde é Vereador do Planeamento e Gestão Urbanística, Reabilitação Urbana, Desenvolvimento Económico, Mobilidade, Coesão Territorial e Turismo.

Declarou a importância de facilitar e agilizar a economia pós Covid, bem como soluções para as Unidades Locais de Saúde do Alto Minho, criando mais valências e acessibilidades. Referiu também a importância de continuar a trabalhar o turismo da cidade de forma a que este chegue à “plenitude de quem nos visita”.

Todos os candidatos vão passar pela antena das duas estações emissoras de Viana do Castelo, para apresentar as suas ideias.

Esta quarta-feira será a vez da candidata Cláudia Marinho (CDU).

A entrevista vai ser transmitida às 19h nas redes sociais (Facebook) e às 21h na emissão regular de ambas as rádios em 90.8 FM, 97.0 FM e 101.7 FM.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts