FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

24 Ago 2021

Autárquicas: Maurício Antunes defende “remunicipalização das Águas do Alto Minho”

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Rádio Alto Minho e a Rádio Geice em parceria, entrevistam todos os candidatos à Câmara Municipal de Viana do Castelo, nas eleições Autárquicas do próximo dia 26 de Setembro. Maurício Antunes, cabeça de lista do partido Iniciativa Liberal, diz ser prioritário reverter a Águas do Alto Minho.

Maurício Antunes, diz que a Iniciativa Liberal tem como programa autárquico três objetivos fulcrais a tratar na cidade, dos quais menciona como prioritário a remunicipalização da empresa Águas do Alto Minho (ADAM).

O candidato à Câmara Municipal de Viana do Castelo apresenta como responsáveis da privatização da empresa, Luís Nobre, candidato à Câmara de Viana pelo PS, Eduardo Teixeira, cabeça de cartaz da coligação do PSD/CDS-PP e Paula Veiga pelo Nós, Cidadãos.

Refere que a empresa enquanto funcionou como municipal “tinha lucro”, sendo possível operar e gerar melhores condições nas redes de saneamento, atualmente diz existir uma “descentralização” que é necessária ser trabalhada tendo em conta que o resultado obtido desta concessão não corresponde aquilo que era esperado.

Hoje, às 19h00, estaremos à conversa com Cristina Miranda, cabeça de lista do Chega.

A entrevista vai ser transmitida às 19h00 nas redes sociais (Facebook) e às 21h00 na emissão regular de ambas as rádios em 90.8 FM, 97.0 FM e 101.7 FM.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts