FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Ago 2021

DGS não autoriza equipamentos de diversão no Campo da Agonia

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Viana do Castelo, a Comissão de Festas de Nossa Senhora d’Agonia, a VianaFestas e a Autoridade de Saúde efetuaram hoje uma avaliação conjunta do Plano de Instalação de Equipamentos de restauração/roulottes e de Equipamentos de Diversão no Campo da Agonia.

Atendendo à evolução da situação epidemiológica e às diretivas emanadas pela autoridade de saúde e pelo Conselho de Ministros, que promovem o distanciamento social e as condições de higiene e segurança em vigor, as entidades decidiram as seguintes medidas:

  1. Autorizar, com o devido distanciamento e em regime de take away, a presença dos equipamentos de restauração, garantindo assim todas as medidas de segurança.
  2. Não autorizar a colocação de equipamentos de diversão no Campo da Agonia, uma vez que não estão reunidas as condições necessárias como o distanciamento social.

As entidades envolvidas apelam ao sentido de responsabilidade dos utilizadores e dos proprietários desta área e à compreensão para as medidas tomadas, uma vez que esta é uma situação atípica, num ano onde a normalidade ainda não pode ser uma realidade. 

“Espera-se que, em 2022, já seja possível o regresso das animações à Festa de Nossa Senhora da Agonia”, pode ler-se no comunicado.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts