FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 06 Ago 2021

Volta a Portugal: Rafael Reis venceu em Setúbal a 1ª Etapa e continua de Amarelo

Rafael Reis, da Efapel, atacou na descida da Arrábida de Setúbal e depois disso não se deixou apanhar pelo pelotão. Na chegada à Avenida Luísa Todi cortou a meta em primeiro lugar e continua com a Camisola Amarela Santander vestida. É a segunda vez que o português de 29 anos vence em Setúbal, terra de onde é natural.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Reis arriscou tudo na descida e foi recompensado, terminando dois segundos à frente do grupo. Pequena vantagem que na classificação lhe dá agora 13 segundos à frente do companheiro de equipa Mauricio Moreira. Diego Lopez (Kern Pharma) subiu à terceira posição a 17 segundos.

O Vianense Cesar Fonte foi 9º classificado na etapa, a 2 segundos do vencedor, e Iuri Leitão terminou a tirada no 114º lugar, a 0:12:14 do primeiro.

A Estreia de Ponte de Sor na Volta

Esta sexta-feira, a Volta a Portugal Santander invade o Alto Alentejo e instala-se em Ponte de Sor que, pela primeira vez, surge no mapa da competição. O pelotão inicia a etapa às 13h05 e tem pela frente 162,1 quilómetros até Castelo Branco. Esperam pelos ciclistas três metas volantes: no Crato (42,3 quilómetros), em Portalegre (64,1) e Vila Velha de Ródão (132,3). Haverá ainda outros tantos prémios de montanha de terceira categoria: Monte Paleiros (71,8), Serra de Ródão (126,1) e Retaxo (149).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts