FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 22 Set 2021

Autárquicas: CDU disponível para “voltar a visitar instalações” do Vianense após as eleições

O Gabinete Eleitoral da CDU, ao tomar conhecimento da Carta Aberta dirigida pela Direcção do Sport Clube Vianense às candidaturas concorrentes à Câmara Municipal de Viana do Castelo, mostrou-se "disponível" para uma visita às suas instalações, logo após as eleições. Em comunicado, os comunistas lembram, que ainda recentemente "estiveram" no Estádio Dr. José de Matos "vários elementos da lista candidata à União das Freguesias".

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Aos Órgãos da Comunicação Social:

O Gabinete Eleitoral da CDU – Coligação Democrática Unitária tomou conhecimento da Carta Aberta dirigida pela Direcção do Sport Clube Vianense às candidaturas concorrentes à Câmara Municipal de Viana do Castelo.

A CDU reconhece a relevância que o Sport Clube Vianense, Clube centenário do nosso concelho tem na cidade, no concelho e mesmo na região. A sua actividade desportiva, formativa, social e recreativa não passa, nem nunca passou despercebida aos eleitos da CDU, seja na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e mesmo na União das Freguesias de Viana do Castelo, que sempre tem apoiado as iniciativas do Clube.

Compreendemos os anseios dos seus dirigentes na necessidade de novas instalações, de um complexo desportivo com todas as infraestruturas necessárias ao fomento da modalidade, tal como aliás tem acontecido com outras modalidades e instituições desportivas no nosso concelho.

Dada a proximidade do acto eleitoral, tendo em conta que a Carta Aberta chegou três dias antes do fecho da campanha eleitoral, ficaremos disponíveis para uma visita às instalações, logo após as eleições, não esquecendo contudo, que ainda recentemente estiveram no Estádio Dr. José de Matos vários elementos da lista candidata à União das Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela.

A Coligação aproveita para desejar êxito desportivo na próxima eliminatória da Taça de Portugal que vai ter lugar no próximo sábado.

O Gabinete Eleitoral da CDU

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts