FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

20 Set 2021

Campeonato de Portugal: Camacha derrotou Vianense no Estádio Dr. José de Matos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Sport Clube Vianense perdeu (1-2), este domingo, no Estádio Dr. José de Matos diante os madeirenses da Associação Desportiva da Camacha, em jogo correspondente à 2ª jornada do Campeonato de Portugal.

A equipa da Ilha da Madeira adiantou-se no marcador aos 28 minutos e saiu para o intervalo a ganhar (0-1). Os madeirenses aumentaram (0-2) a vantagem em cima do minuto 90 acabando com as esperanças da equipa de Miguel Mota.

O Vianense ainda marcou, nos descontos o seu tento de honra por Mailo (1-2), mas acabou por sofrer a segunda derrota no campeonato.

No rescaldo da partida, Miguel Mota considerou que, durante a primeira parte, o Vianense foi superior, apesar do adversário ter ido para intervalo em vantagem.

“Acho que foi uma tremenda injustiça o que aconteceu na primeira parte. Jogamos contra o vento e, ainda assim, acho que estivemos sempre por cima do jogo. Eles acabam por fazer um golo de forma totalmente injusta e inesperada. O Vianense teve mais domínio, mais bola, e eles tiveram um remate quase de meio-campo em que acabaram por ter sorte e fazer o 1-0.”.

Na segunda parte, “entramos praticamente no meio-campo ofensivo do Camacha. Tentamos tudo: jogar por fora, jogar por dentro, tivemos várias situações de golo, cantos, livres frontais, livres laterais. Mas, infelizmente, só no último minuto de descontos é que conseguimos fazer o golo. É merecido, mas é curto para aquilo que fizemos.”.

Já nos minutos finais do encontro, o Vianense conseguiu reduzir a desvantagem. No entanto, para o treinador, o golo foi merecido, mas insuficiente para as oportunidades criadas.

No próximo sábado, o Sport Clube Vianense recebe às 11h00 o Vitória de Setúbal para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts