FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 28 Set 2021

Feel Viana Sport Hotel vai inaugurar nova loja E-Bike a 2 de outubro

No dia 2 de outubro vai decorrer a inauguração da nova loja E-Bike do FeelViana Sport Hotel. Uma loja totalmente direcionada para o mercado das bicicletas elétricas que disponibilizará E-Bikes de última geração da reconhecida marca Scott.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O dia da inauguração vai iniciar-se com um tour de bicicleta de E-MTB Enduro pelas 10h00. O tour vai ter dois grupos distintos com dois níveis diferentes: um para o nível iniciante e intermédio e outro grupo para nível avançado e experiente. Todos os participantes terão direito a um pequeno-almoço na Taberna do FeelViana às 09h00, antes de iniciarem o tour.

Às 16h00 dá-se a inauguração oficial da loja E-Bike, que contará com música ambiente de um DJ convidado, com o sorteio de duas noites no hotel FeelViana com o aluguer de bicicleta incluído e 2 capacetes da Scott. É necessário a inscrição na lista da newsletter da loja FeelViana e seguir as redes sociais da mesma. O vencedor será anunciado no fim do evento. A inauguração vai contar com outras surpresas, como uma animação programada para crianças na Pump Track.

No dia seguinte, a 3 de outubro, o FeelViana em parceria com a ciclista Mariana Brugger, convidam todas as mulheres a participarem numa volta de bicicleta de estrada feminina pela região de Viana do Castelo. A partida será às 10h00 no FeelViana e serão 47 km de paisagens deslumbrantes pela região.

Para as participantes que necessitem de uma bicicleta de estrada, o FeelViana oferece 50% de desconto no aluguer da mesma (gravel, estrada ou estrada eléctrica). As participantes tem a possibilidade de ganhar um jersey e uns calções de ciclismo, através de um outro sorteio que será realizado no final da prova.

A participação é gratuita, no entanto é necessário proceder à pré-inscrição até à próxima sexta-feira, dia 01 de outubro. através do bike@feelviana.com ou do (+351) 258 249 841.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts