FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 25 Set 2021

Futebol: Vianense eliminado da Taça de Portugal pelo Vitória de Setúbal

A festa da Taça de Portugal regressou, este sábado, ao Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo e ao Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima. Nos dois jogos disputados nos campos do Alto Minho, Vianense e Limianos acabaram afastados da competição na 2ª eliminatória..

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No Estádio Dr. José de Matos, com a presença de muito público nas bancadas, o Sport Clube Vianense, do Campeonato de Portugal, perdeu (0-2) diante o Vitória de Setúbal, da Liga 3, com dois golos nos últimos 15 minutos do encontro.

Aos 75 minutos de grande penalidade, os sadinos chegaram à vantagem (0-1) no marcador.

Num lance sem qualquer perigo para a baliza de João Cunha, o melhor homem em campo, o central brasileiro da equipa da casa, Guilherme Silva, fez uma falta disparatada dentro da grande área, que permitiu a Rodrigo Pereira abrir o ativo da marca dos 11 metros.

O segundo golo apareceu já na parte final do encontro, aos 87 minutos, depois de uma boa jogada individual de Varela.

O Sport Clube Vianense bateu-se bem, teve as suas oportunidades para marcar, mas não conseguiu ser eficaz no ataque. A equipa de Miguel Mota vendeu muito cara a derrota.

O Vitória de Setúbal, encontrou muitas dificuldades para entrar na bem organizada defensiva azul e branca, mas conseguiu aproveitar bem os erros individuais do seu adversário para garantir a passagem à próxima eliminatória da competição.

No outro jogo que envolvia outra equipa do distrito de Viana do Castelo, o Limianos em Ponte de Lima foi derrotado (0-1) pelo Berço SC, o que também lhe valeu a eliminação da Taça de Portugal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts