FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 25 Set 2021

Hóquei em Patins: Juventude Viana goleada na Luz pelo Benfica

Depois da vitória sofrida, em casa, na 1ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins frente ao Parede, a Juventude Viana foi goleada (7-3), este sábado, no Pavilhão da Luz, pelo Benfica no segundo jogo oficial da época.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os primeiros minutos do encontro foram marcados por momentos de parada e resposta por parte das duas equipas, com Rodrigo Vieira, o jovem guarda-redes do Benfica, a corresponder em bom plano perante a ausência do castigado Pedro Henriques.

Aos poucos os encarnados foram controlando o jogo, e Lucas Ordoñez, aos 6′, abriu o ativo (1-0) com uma picadinha sem qualquer hipótese para Bruno Guia.

A Juventude Viana respondeu aos 17 minutos e empatou o jogo por Pedro Delgado (1-1).

A equipa de Nuno Resende reagiu de imediato ao golo sofrido e no minuto seguinte, por Pablo Álvarez, voltou à vantagem (2-1).

Ainda antes do descanso os vianenses não conseguiram marcar de grande penalidade, nem de livre direto, e Carlos Nicolía, aos 22′, colocou a vantagem das águias mais larga no marcador (3-1).

Na segunda parte, com pouco tempo jogado, Lucas Ordoñez, aos 27′, aumentou para 4-1 e Diogo Rafael, aos 30′, para 5-1.

Com o jogo completamente controlado pelo o Benfica, Lucas Ordoñez voltou a aparecer aos 42′ apontando o 6-1.

A Juventude Viana reagido com dois golos, primeiro por João Pedro (6-2), depois por Reinado Ventura (6-3), mas .Gonçalo Pinto, no último minuto, fechou as contas do jogo em 7-3.

Na próxima jornada, a Juventude Viana volta a jogar fora. A equipa de André Azevedo, desloca-se ao terreno da Sanjoanense, às 18h00 de 2 de outubro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts