FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

10 Set 2021

Rádio Geice transmite Vianense – Âncora Praia da Taça de Portugal

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Rádio Geice irá transmitir, este sábado, a partir do Estádio Dr. José de Matos, em Viana do Castelo, o jogo entre o Sport Clube Vianense e o Âncora Praia, da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal Placard.

Num derby desta natureza tudo pode acontecer. Apesar de jogar em casa, o Sport Clube Vianense, que joga no Campeonato Portugal, vai encontrar pela frente um Âncora Praia motivado, que nas duas últimas épocas tem sido uma das melhores equipas do campeonato principal da AFVC.

O jogo entre vizinhos começa às 17h00 deste sábado com relato em direto na Rádio Geice FM.

Nesta primeira ronda, da edição 2021/2022 da Taça de Portugal Placard, participam 120 clubes: 41 representantes das Associações Distritais e Regionais de Futebol (ADR), 58 do Campeonato de Portugal e 21 emblemas da Liga 3. Destes, 32 ficaram isentos da 1.ª eliminatória, estatuto que só haverá nesta fase da prova.

O 1.º jogo desta eliminatória, realizou-se na passada quinta-feira no Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima com vitória (3-2) do Limianos frente ao Montalegre.

De destacar ainda a presença do Valenciano nesta competição. A equipa de Valença do Minho, recebe também este sábado o Merelinense.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts