FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 22 Set 2021

Vianense Renato Pita é o único piloto português a participar no Rally Ronde del Ticino

Após a última participação no Rallye Mont-Blanc Morzine, Renato Pita  prossegue na Renault Clio Trophy Swiss e disputa já nos próximos dias 24 e 25  de setembro o Rally Ronde del Ticino, em terras suíças. Esta é a 23ª edição e a  4ª ronda do Renault Clio Trophy Swiss, que regressa com rota modificada,  disputada a sul dos Alpes Suíços. 

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O único piloto português em prova volta a tentar o pódio após as dificuldades da  última participação. Renato Pita acredita que precisa ser mais rápido para  conseguir aproximar-se dos adversários diretos e melhorar os resultados das  provas anteriores. Para isso, o piloto português recorreu ao apoio técnico da  conceituada equipa Sébastien Loeb Racing, estrutura de assistência com a  qual estabeleceu parceria já a pensar nos próximos anos. 

Por estes dias, que antecedem a prova suíça, Renato Pita esteve nas  instalações da Sébastien Loeb Racing, em França, para acompanhar a  preparação do Renault Clio Rally5, que sofreu algumas alterações  enquadradas ao tipo de condução do piloto, para que este seja mais rápido e  competitivo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts