FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 25 Out 2021

Casa Peixoto vai abrir a sua maior loja no Porto

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração, celebra 45 anos de atividade. A data é assinalada com a expansão da empresa na zona Norte do País, com a abertura, até final do ano, da sua maior loja na cidade do Porto para dar resposta às necessidades dos consumidores. 

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A nível nacional, a Casa Peixoto possui 6 lojas localizadas nas cidades de Viana do Castelo, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro e Lisboa e, além-fronteiras, em Paris.

A loja do Porto vai ser a maior loja da Casa Peixoto, com uma área comercial de mais de 8.000m2. Desenhada com um conceito diferenciado, semelhante a uma galeria de arte, vai empregar mais de 5 dezenas de colaboradores com um know how especializado para vender projetos à medida na área das cozinhas, casas de banho, climatização, iluminação, entre outros, e oferecer aos clientes um serviço altamente especializado. Uma oferta abrangente de materiais de construção inovadores e artigos de decoração dispostos em dezenas de ambientes diferentes dão resposta às necessidades dos profissionais destes setores (arquitetos, empreiteiros, donos de obra…) bem como do público em geral. A nova loja vai apresentar dezenas de milhares de produtos expostos por forma a tornar a experiência do cliente numa experiência única.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts