FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

30 Out 2021

Futsal feminino: Santa Luzia empata em casa com o Futsal Feijó

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Na 5ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal Feminino, o Santa Luzia FC defrontou, este sábado, o Futsal Feijó, com quem empatou (2-2) no Pavilhão José Natário em Viana do Castelo, já com a presença de adeptos na bancada.

Num jogo quase de sentido único, a equipa orientada por Sérgio Vieira, que se estreou no comando técnico das vianenses, não conseguiu “matar” o jogo quando devia, acabando surpreendida pela formação que viajou de Almada já na reta final do desafio.

A meio da primeira parte a equipa de Viana do Castelo chegou à vantagem (1-1) por Popó, mas criou mais meia dúzia de oportunidades para ampliar a vantagem até ao intervalo. A falta de eficacia das jogadoras vianenses acabou por ser um factor penalizador para a equipa minhota.

Na segunda parte, o Futsal Feijó a perder apenas por um golo acreditou que era possível conquistar pontos na capital do Alto Minho e fez pela vida. Começou forte, a criar oportunidades, mas foi o Santa Luzia que voltaria a marcar pela internacional brasileira. Popó finalizou em golo uma jogada perfeita de contra ataque (2-0).

Apesar de ter sofrido o segundo golo a equipa de Pedro Alves nunca desistiu e chegou ao empate (2-2) nos últimos 5 minutos.

Em duas situações de cinco para quatro, Ayslyne Silva, que foi chamada ao jogo nesse momento da partida, acabou por ser decisiva ao apontar os dois golos da sua equipa.

Na próxima jornada a equipa vianense vai deslocar-se ao terreno da Novasemente.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts