FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

20 Out 2021

Bruno Guia salva Juventude Viana de nova derrota no campeonato

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana empatou esta quarta-feira em Tomar o seu jogo referente à 7ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins da 1.ª divisão. A equipa minhota e a formação da cidade dos templários empataram (3-3) num jogo marcado pelo grande exibição do guarda-redes vianense Bruno Guia que defendeu três livres diretos nos últimos minutos da partida.

A igualdade a um golo (1-1) ao intervalo demonstrava bem como as equipas estavam encaixadas. O Sporting de Tomar chegou à vantagem (1-0) nos primeiros 5 minutos, mas Gustavo Lima empatou (1-1) ainda antes do descanso.

Na segunda parte a equipa de Viana do Castelo passou para a frente do marcador (1-2) com um golo de livre direto convertido por Reinaldo Ventura.

O Sporting de Tomar fez pela vida e voltou de novo a chegar à frente (3-2). Os jogadores comandados por André Azevedo nunca desistiram e chegaram à igualdade final (3-3) com o bis de Gustavo Lima.

Na parte final do desafio, várias decisões erradas da equipa de arbitragem obrigaram a equipa vianense a sofrer, mas a grande exibição do jovem guarda-redes Bruno Guia segurou a equipa que voltou a pontuar.

Com este resultado a equipa do Alto Minho passa a somar 7 pontos, subindo ao 9º lugar.

Na próxima jornada a Juventude de Viana recebe no Pavilhão José Natário o FC Porto. O jogo realiza-se, na próxima terça-feira dia 26 de outubro às 21h00.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts