Em encontro da 6ª jornada do campeonato nacional da 1º divisão de hóquei em patins, disputado no Pavilhão José Natário à porta fechada, a Juventude Viana não entrou bem na partida e sofreu dois golos (0-2) que a deixaram um pouco desconfortável no jogo. Aos 3 minutos Tórra inaugurou o marcador (0-1) e pouco depois Xavi Cardoso aumentou (0-2) para a turma de Oliveira de Azeméis.
Ao contrario dos dois últimos dois jogos, a equipa vianense reagiu, e de penalti, Reinaldo Ventura reduziu (1-2), com Pedro Delgado a empatar (2-2) ainda antes do intervalo. Nesse período do jogo a Juventude Viana estava melhor que o seu aniversario, criando situações mais que suficientes, para sair para o descanso em vantagem no marcador.
Na 2ª parte, a Oliveirense voltou para a frente do resultado (2-3), com um golo de livre direto convertido por Lucas Martínez, na décima falta da equipa minhota.
A equipa de André Azevedo tentou chegar ao empate, mas más decisões da equipa de arbitragem facilitaram a vida à Oliveirense. A equipa comanda por Paulo Pereira, a jogar com mais um homem, fechou o jogo com mais um golo de Lucas Martínez, num lance mal ajuizado por Sílvia Coelho. Num primeiro momento, a arbitra do Porto expulsou mal Nelson Pereira e pouco depois validou o último golo da Oliveirense (2-4), num lance em que a bola não entrou na baliza de Bruno Guia.
Com este resultado a equipa vianense continua a somar 6 pontos em 6 jogos já realizados, caindo para o 10º lugar.
Na próxima jornada a Juventude de Viana desloca-se a casa do Sporting de Tomar, que nesta ronda bateu o Benfica na Luz (3-5).