FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

05 Out 2021

Juventude Viana atropelada em casa pelo Valongo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Nem nos seus piores pesadelos os jogadores da Juventude Viana imaginariam sofrer derrota tão pesada, em casa, como aconteceu esta terça-feira. Em jogo da 4ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, que marcou o regresso dos vianenses ao Pavilhão José Natário, a equipa de André Azevedo foi autenticamente atropelada pelo Valongo (3-9), com uma exibição menos conseguida.

Sem conseguir reagir aos três golos sofridos nos primeiros 6 minutos do jogo, a Juventude Viana acabou por passar por um autentico pesadelo durante toda a partida.

O Valongo, sem forçar muito, chegou ao intervalo a ganhar (0-3) e na segunda parte conseguiu uma vantagem de oito golos (0-8).

Com o vencedor do desafio há muito definido, João Pedro (1) e Pedro Delgado (2) minimizaram um pouco a goleada imposta (3-9) pela equipa de Edo Bosch.

Com esta derrota a Juventude Viana caiu para o 9º lugar da classificação, com 6 pontos, e no próximo sábado vai a Braga tentar retificar o resultado negativo deste feriado.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts