FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 05 Out 2021

Juventude Viana atropelada em casa pelo Valongo

Nem nos seus piores pesadelos os jogadores da Juventude Viana imaginariam sofrer derrota tão pesada, em casa, como aconteceu esta terça-feira. Em jogo da 4ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, que marcou o regresso dos vianenses ao Pavilhão José Natário, a equipa de André Azevedo foi autenticamente atropelada pelo Valongo (3-9), com uma exibição menos conseguida.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Sem conseguir reagir aos três golos sofridos nos primeiros 6 minutos do jogo, a Juventude Viana acabou por passar por um autentico pesadelo durante toda a partida.

O Valongo, sem forçar muito, chegou ao intervalo a ganhar (0-3) e na segunda parte conseguiu uma vantagem de oito golos (0-8).

Com o vencedor do desafio há muito definido, João Pedro (1) e Pedro Delgado (2) minimizaram um pouco a goleada imposta (3-9) pela equipa de Edo Bosch.

Com esta derrota a Juventude Viana caiu para o 9º lugar da classificação, com 6 pontos, e no próximo sábado vai a Braga tentar retificar o resultado negativo deste feriado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts