FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Out 2021

Presidente da distrital do PSD de Viana do Castelo apoia Rui Rio

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O presidente da distrital do PSD de Viana do Castelo, Olegário Gonçalves declarou apoio à recandidatura de Rui Rio à liderança do partido social democrata.

“A comissão política distrital reuniu-se na sexta-feira e informei que, enquanto presidente deste órgão partidário, vou apoiar a recandidatura de Rui Rio”, sublinhou Olegário Gonçalves à Agência Lusa.

Olegário Gonçalves justificou a decisão por considerar que Rui Rio “é o mais bem preparado para ser primeiro-ministro”.

“É também uma questão de coerência. Apoiei Rui Rio nas últimas duas eleições internas do partido. Considero ainda que o melhor para o partido é que Paulo Rangel e Rui Rio deviam anular divergências, e juntar forças para vencer as próximas eleições, caso o Orçamento de Estado não seja aprovado”, referiu.

O presidente da comissão política distrital de Bragança, Jorge Fidalgo, e Fernando Quiroga da distrital de Vila Real, também apoiam Rui Rio.

O presidente do PSD, Rui Rio, apresentou publicamente na sexta-feira a sua recandidatura ao cargo, uma semana depois de o eurodeputado Paulo Rangel ter anunciado ser candidato às diretas.

O Conselho Nacional do PSD marcou eleições diretas para eleger o presidente do partido para 04 de dezembro e o Congresso para entre 14 e 16 de janeiro, em Lisboa.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts