FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

06 Out 2021

Viana do Castelo: Colégio do Minho celebra 79 anos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Colégio do Minho, instituição de ensino em Viana do Castelo, celebrou, no passado dia 3 de outubro, o seu 79º aniversário.

Neste ano, como o dia 3 coincidiu com um domingo, foi no dia seguinte, dia 4, que toda a comunidade educativa festejou a data. Assim, com os devidos cuidados decorrentes da situação pandémica, foram celebradas, na Capela do Seminário Diocesano, três eucaristias de Ação de Graças: uma para o primeiro ciclo; outra para os alunos dos 2.º e 3.º ciclos; e uma última para os alunos do ensino secundário.

Após as Eucaristias, os alunos do polo do Básico foram surpreendidos com um pequeno miminho: a conhecida carrinha de gelados do Sr. Lima deslocou-se ao Colégio e todos os alunos puderam saborear um delicioso gelado.

O Colégio do Minho é uma instituição de ensino privado, pertencente à rede de Escolas Católicas, que conta, neste ano letivo, com cerca de 610 alunos, distribuídos por três polos de ensino: o polo do Básico (1.º, 2.º e 3.º ciclos), junto ao Jardim D. Fernando; o polo do secundário (a funcionar nas instalações do Seminário Diocesano de Viana do Castelo); e o polo de Monção (1.º, 2.º e 3.º ciclos).

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts