FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

14 Out 2021

Viana do Castelo: Inaugurado Parque Infantil de Cardielos e Serreleis

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, e o Presidente eleito, Luís Nobre, marcaram presença na inauguração do parque de recreio e lazer infantil de Cardielos, que fica próximo da igreja local. A nova infraestrutura corresponde a um equipamento destinado a jovens e crianças e a um anseio da freguesia.

Na visita, na qual marcaram também presença membros do executivo da União de Freguesia de Cardielos e Serreleis, Assembleia de Freguesia e o pároco, foi também benzida a capela mortuária do cemitério de Cardielos, onde está patente uma homenagem ao Padre António Gonçalves da Torre.

Recorde-se que, no âmbito do Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2021, a Coesão Territorial e o desenvolvimento das freguesias têm um acréscimo orçamental de 10%, em valor de investimento global, face ao ano passado, para obras de intervenção direta das freguesias.

“As Uniões e Juntas de Freguesia terão os meios necessários para poderem continuar a postar na qualidade de vida dos seus fregueses nomeadamente em obras de beneficiação de espaços públicos, arruamentos, equipamentos culturais, de utilização pública e desportivos”, pode ler-se no Plano de Atividades e Orçamento deste ano.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts