FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

17 Nov 2021

Festival de Teatro de Viana do Castelo recebe esta quarta-feira espetáculo da companhia “Loup Solitaire”

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A 5ª edição do Festival de Teatro de Viana do Castelo acolhe esta quarta-feira o espetáculo Damas da Noite, Uma Farsa de Elmano Sancho, às 21h00, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda.

O espetáculo da companhia “Loup Solitaire” conta com encenação e interpretação de Elmano Sancho que se junta em palco a Dennis Correia aka Lexa BlacK e Pedro Simões aka Filha da Mãe.

Elmano Sancho evoca a conflituosa reviravolta de expectativas em torno do seu nascimento para levantar o véu de “Damas da Noite”: os pais esperavam uma menina com o nome já destinado de Cléopâtre, mas nasceu um menino.

O encenador pretende assim dar vida a esse outro desejado de si mesmo, como se ete fosse uma espécie de duplo e existisse numa realidade paralela que “Damas da Noite” encena.

Também na quarta-feira, o Festival de Teatro de Viana do Castelo acolhe Vinícius Piedade com o espetáculo Cárcere, às 19h00, na Sala Experimental.

O preço dos bilhetes varia entre os 3 e os 10 euros e podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts