FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

15 Nov 2021

Vila Nova de Cerveira já têm inscrições abertas para mercado de Natal

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Entre os dias 10 e 12 de dezembro, o centro histórico de Vila Nova de Cerveira acolhe a edição 2021 do Mercado de Natal, com ofertas lúdico-culturais diferenciadas, cativando miúdos e graúdos para o verdadeiro espírito natalício. Os artesãos e mercadores interessados podem-se inscrever-se até sexta-feira dia 19 de novembro.

Inspirado e desenhado a partir da magia tão peculiar da época, o Mercado de Natal de Vila Nova de Cerveira tem como objetivo dinamizar o comércio local. Vai contar com a presença de expositores que abrangem desde as áreas do artesanato, da moda, dos brinquedos e da cerâmica, até à gastronomia típica.

Especificamente na vertente gastronómica, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira conta com a parceria de algumas pastelarias e confeitarias, que vão implementar o conceito de “food court, dinamizando ações de demonstrações, workshops e confeção “in loco”.

A instalação de mobiliário e cenografias criativas complementares asseguram a promoção de espaços de partilha e convívio. Neste sentido, estão previstos momentos de contemplação, onde o som, as cores, as texturas, os cheiros e os sabores se conjugam com a diversão e o entretenimento com um conjunto de atividades dedicadas exclusivamente para surpreender os mais novos.

Os fãs desta época festiva já podem começar a contar os dias para desfrutar de mais uma quadra repleta de cor e magia em Vila Nova de Cerveira, onde os artesãos e mercadores interessados em participar devem efetuar a sua inscrição até ao dia 19 de novembro, com recurso à ficha de inscrição, sendo obrigatoriamente acompanhada de documentos habilitantes, junto dos serviços da cultura da autarquia, presencialmente, via correio postal ou eletrónico para: cultura@cm-vncerveira.pt com o limite máximo e capacidade de receção de 7 MB. As Normas de Participação estão disponíveis nos meios digitais do Município.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts