FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Eduarda Alves 04 Nov 2021

“De Repente, Canta a Gente” vai este domingo a Paredes de Coura

Paredes de Coura recebe "Desgarrada", no domingo dia 7 de novembro, com Augusto Canário, Daniel Sousa, Carminha dos Arcos e jovens do Agrupamento de Escolas de Paredes de Coura.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O espetáculo é na Sede da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Paredes de Coura (ADASPACO), e resulta das ações de capacitação, que decorreram durante um ano, sobre esta arte histórica e tão típica do Alto Minho, que é o Canto ao Desafio.

O espetáculo integra-se na tour de concertos “De Repente, Canta a Gente” promovida pela CIM Alto Minho e cofinanciada pelo Norte 2020 – Programa Operacional Regional do Norte, a ação envolve 10 concelhos e pretende dar oportunidade a jovens de comunidades escolares e culturais de trabalharem e aprenderem com repentistas consagrado.

A sua ação envolve os concelhos de Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

Este domingo o espetáculo é na sede da ADASPACO, e terá início às 16h. A entrada é gratuita, mas está sujeita a reserva prévia de bilhete(s) junto do referido espaço.

Os espetáculos vão decorrer até ao dia 21 de Novembro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts