FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

15 Nov 2021

Equipa feminina do Voleibol Clube de Viana segue na Taça de Portugal

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A equipa sénior feminina do Voleibol Clube de Viana (VCV) venceu, no domingo, o Clube Desportivo Fiães por 2-3, com parciais de 26-24, 23-25, 25-21, 20-25 e 3-15 em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa vianense segue assim para a próxima eliminatória da competição.

No final do encontro, Beatriz Silva, atleta do conjunto comandado por Gonçalo Arezes, mostrou-se orgulhosa. “Num jogo, em geral, muito disputado, voltamos em grande às vitórias por todos ansiadas. Agora com outra motivação, temos uma boa semana de treinos para preparar o jogo do próximo fim de semana”.

Gonçalo Arezes, treinador da formação vianense, estava ciente que a “equipa do Fiães nos ia causar bastantes problemas e apesar de termos saído vencedores o resultado não foi o esperado”.

Contudo, Gonçalo reconhece que “esta foi uma vitória bastante importante para reerguer o espírito da equipa e agora, com outra motivação, temos uma semana de treinos pela frente para preparar o jogo importante que nos espera no próximo fim de semana”.

A equipa sénior feminina do VCV regressa à competição já no próximo domingo, com a deslocação a Braga para defrontar a equipa local, em jogo da 7ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Voleibol Feminino.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts