FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

17 Nov 2021

Feira Solidária “Juntos pelo Martin” realiza-se sábado em Barroselas

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O movimento solidário "Juntos pelo Martin", vai organizar uma feira solidária em Barroselas, este sábado, dia 20 de novembro.

Este evento solidário vai decorrer no Largo da Feira em Barroselas, os Lenhadores do Largo aceitaram o convite da organização e para tornar o momento mais agradável e aconchegante, vai fazer uma fogueira.

O evento começa às 9h15, com uma caminha matinal, seguido de uma concentração de concertinas a partir das 9h30. Augusto Canário, Palhocas e Amigos e Irmãos Cardoso, marcam presença.

Às 14h00, Dina, apresenta o “Manual da Felicidade”, seguido de vários worshops, como de defesa pessoal e aulas de dança. Às 18h00 para comtemplar o sunset, o DJ´s Rui Calheiros e Pedro Pagodes vão dar música no Largo da Feira.

A concentração dos motar é por volta das 19h00, e como música não vai nem pode faltar, às 21h00 os DJ´s Pantani, Zézé, Fredo, Ricardo Sá, Nelly Deep e Miguel Rendeiro, também não ficaram indiferentes a esta iniciativa e vão animar este evento.

A feira vai acontecer durante todo o dia de sábado com comida e insufláveis. Para ajudar a aquecer todos os intervenientes solidários, pretende-se oferecer a toda a organização um “pote” de vinho quente, com o valor simbólico de 1€, a reverter na sua totalidade para o Martin.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts