FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 26 Nov 2021

Fortaleza de Chocolate volta a adoçar Valença

Em Valença o Chocolate tem tradição e de 3 a 8 de dezembro volta a receber a Fortaleza de Chocolate. A IX Fortaleza de Chocolate promete adoçar valencianos, turistas e todos aqueles que venham a Valença, numa festa onde o Chocolate é protagonista.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A IX edição da Fortaleza de Chocolate, uma feira dedicada, em exclusivo, à degustação e venda de produtos à base de chocolate, está aberta a todos os públicos e é de acesso gratuito.

O evento é nas ruas e praças da Fortaleza de Valença e conta com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e chocolateiros portugueses e espanhóis.

Bombons, cupcakes, cake pops, waffles, crepes, torrões, brigadeiros, trufas, bombocas, chupas de chocolate, espetadas de fruta, ginjas e licores e um sem fim de produtos onde o chocolate é rei. A feira vai contar também, com produtos à base de chocolate, sem glúten.

Para os amantes da arte de transformar chocolate, os showcooking’s, vão proporcionar experiências únicas de fazer bombons, esculturas e outras delícias a partir de chocolate.

Haverá, ainda, animação de rua e animação musical para apurar os sentidos e a degustação de todas as delícias de chocolate.

Com a iniciativa “Valença Fortaleza de Chocolate”, o Município arranca com uma programação de Natal que se prolongará até ao Dia de Reis.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts