FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

14 Nov 2021

Futsal feminino: Santa Luzia perde em Alvalade diante o Sporting

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Na 7ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Futsal Feminino, o Santa Luzia FC deslocou-se, este domingo, ao Pavilhão João Rocha em Lisboa, onde perdeu (3-0) com o Sporting. Com este triunfo diante as vianenses, as Leoas de Márcio Marcelino continuam 100% vitoriosas em 2021/2022.

Apesar da diferença no marcador, o duelo foi disputado e a equipa de Viana do Castelo deu uma excelente réplica em Alvalade.

O marcador foi inaugurado ainda na primeira parte, aos 16 minutos, quando Débora Queiroz, num excelente trabalho individual, colocou a primeira bola no fundo das redes.

Já no segundo tempo, e após um primeiro remate de Inês Lima Gonçalves ao poste, Ana Alves concluiu uma tremenda jogada do Sporting CP com o 2-0 aos 24 minutos.

O Santa Luzia FC tentou reduzir e esteve perto em algumas ocasiões, como o remate ao poste de Danielle Oliveira ou as várias boas defesas de Cris, mas foi o Sporting CP a voltar a marcar a pouco mais de um minuto do fim. Aproveitando o guarda-redes avançado do lado adversário, Ana Alves fez o ‘bis’ e fechou as contas em 3-0.

Popo ainda marcou para o Santa Luzia no último minuto, mas a equipa de arbitragem, sem se saber muito bem porquê, anulou o tento às vianenses.

Na próxima jornada, o Santa Luzia recebe a Quinta dos Lombos.

Campeonato Nacional de Futsal Feminino
Resultados da 7ª Jornada

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts