FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

27 Nov 2021

Legislativas: Cabeça de lista da CDU pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo já foi apresentado

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A CDU realizou este sábado a sessão de apresentação do seu primeiro candidato às próximas eleições legislativas pelo distrito de Viana do Castelo. Tratasse de Joaquim Celestino Ribeiro.

Com uma já consolidada participação autárquica e intervenção política local e regional, Joaquim Celestino Ribeiro é actualmente membro eleito da Assembleia Municipal de Caminha e da Assembleia Intermunicipal da CIM do Alto Minho, liderando o respectivo grupo político nestes órgãos.

É ainda Dirigente Sindical e membro da Direcção Distrital de Viana do Castelo do SPN – Sindicato dos Professores do Norte e membro da Comissão Concelhia de Caminha do PCP. Nascido em 1972, é licenciado em Engenharia Biológica e profissionalizado no ensino de Física e Química, leccionando no Agrupamento de Escolas do Concelho de Caminha, tendo assento no respectivo Conselho Pedagógico.

Acumula experiências na qualidade de docente e formador no sector público, particular e cooperativo e associativo sectorial (agrícola e ensino profissional), em todo o Alto Minho, bem como de gestão administrativa e pedagógica no Ensino Artístico Especializado da Música.

Natural de Vila Praia de Âncora e residente no concelho de Caminha, detém uma forte relação com a comunidade e um sólido conhecimento da realidade regional, de forma transversal e consciente das oportunidades determinantes para o distrito de Viana do Castelo, na linha da concretização de uma política patriótica e de esquerda que garanta a soberania nacional, o desenvolvimento regional e a valorização dos cidadãos e da sua qualidade de vida.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts