FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

07 Nov 2021

SC Vianense empata a um golo na deslocação ao terreno do União da Madeira

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Em jogo da 8ª jornada do Campeonato de Portugal, a equipa do SC Vianense empatou 1-1 na casa do União da Madeira SAD, lanterna vermelha do campeonato que ainda não tinha somado qualquer ponto.

Um golo de Fábio Sequeira na transformação de um pontapé de grande penalidade no inicio da segunda parte, permitiu à equipa do SC Vianense empatar o jogo que disputou na manhã deste domingo frente ao União da Madeira SAD, no Funchal, arrecadando um ponto na tabela classificativa.

Depois de uma primeira parte em que a equipa vianense não teve muita clarividência na hora da decisão, permitiu aos insulares chegarem ao tempo de descanso, com vantagem mínima no marcador (1-0).

O segundo tempo teve outra intensidade colocada pela equipa de Miguel Mota que, ainda assim, não logrou mais do que o empate, com um penalty a castigar uma falta do adversário na grande área.

Com este resultado, a equipa madeirense consegue o seu primeiro ponto ao fim de seis jogos no Campeonato de Portugal, enquanto o SC Vianense faz o seu 10º ponto e mantém-se, apesar de que de forma provisória, no 5º lugar, os mesmos do Maria da Fonte que se encontra na 4ª posição e que joga esta tarde em casa frente ao Forjães. Além deste, têm também esta tarde lugar os jogos Merelinense- Maritimo B e Limianos-Camacha.

Também, na manhã deste domingo, a jornada iniciou-se com o encontro Câmara de Lobos-Juventude de Pedras Salgadas que acabou com a vitória do Pedras Salgadas por 1-2.

Na próxima jornada a equipa de Viana do Castelo recebe no Estádio Dr. José de Matos a formação do Merelinense.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts