FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

23 Nov 2021

Legislativas: Joaquim Celestino Ribeiro é o cabeça de lista da CDU pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A CDU – Coligação Democrática Unitária vai realizar no próximo sábado, dia 27 de novembro, uma sessão pública de apresentação do primeiro candidato às eleições legislativas de 30 de Janeiro de 2022, pelo distrito de Viana do Castelo. Joaquim Celestino Ribeiro é o cabeça de lista dos comunistas pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo.

Com uma participação autárquica consolidada  e intervenção política não só local, como regional, Joaquim Celestino Ribeiro é atualmente o membro eleito da Assembleia Municipal de Caminha e da Assembleia Intermunicipal da CIM do Alto Minho, liderando o respetivo grupo político nestes órgãos.

Nasceu em 1972, é licenciado em Engenharia Biológica e profissionalizado no ensino de Física e Química, lecionando no Agrupamento de Escolas do Concelho de Caminha, onde tem assento no respetivo Conselho Pedagógico. É formador no sector público, particular e cooperativo e associativo sectorial, no setor agrícola e ensino profissional, em todo o Alto Minho, assim como de gestão administrativa e pedagógica no Ensino Artístico Especializado da Música. É Dirigente Sindical e membro da Direção Distrital de Viana do Castelo do SPN – Sindicato dos Professores do Norte e membro da Comissão Concelhia de Caminha do PCP (Partido Comunista Português).

Natural de Vila Praia de Âncora e residente no concelho de Caminha, “tem uma forte relação com a comunidade e um sólido conhecimento da realidade regional, de forma transversal e consciente das oportunidades determinantes para o distrito de Viana do Castelo, na linha da concretização de uma política patriótica e de esquerda que garanta a soberania nacional, o desenvolvimento regional e a valorização dos cidadãos e da sua qualidade de vida”.

A sessão pública de apresentação do candidato decorrerá no próximo sábado, dia 27 de novembro, às 11:00h, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda em Viana do Castelo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts