FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

22 Nov 2021

Vídeo vianense nomeado para o prémio de Autor do Fashion Film Festival

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O vídeo "Own Tradition 2.0" está nomeado para a categoria de Prémio de autor do Fashion Film Festival. Teve início em 2019 pelo "Retrovisor - atelier da imagem" que visa enaltecer, desconstruir e projetar a tradição com toda a chieira "deste Minho tão nosso".
Viana é cor, é alegria, é amor. A mulher vianense é “independente, ambiciosa e dona de si própria”. Cada uma delas é única, na sua essência e na sua interpretação, merecendo ser contempladas como verdadeiras obras de arte, “uma viagem que inspira as emoções – a cor, a alegria e o amor”.
O Fashion Film Festival é um festival que pretende colocar em relevo o Filme de Moda como linguagem audiovisual privilegiada para promover e difundir o trabalho de criadores da indústria da Moda e do Audiovisual. Destaca e premeia os melhores trabalhos realizados, sob a direção de Manuel Serrão e com direção de júris de Fátima Lopes.
Este Festival conta com centenas de participações nacionais e internacionais, com projetos vindos de Taiwan, Brasil, Aústria, USA, Espanha, Rússia, México, China, Indonésia e Bolivia.
Guimarães, é a cidade que acolhe este Festival pelo terceiro ano consecutivo.
App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts