FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

16 Dez 2021

Agrupamento de Escolas de Monserrate dinamizaram campanha em semana solidária

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Na última semana de aulas e já com o Natal no horizonte, o Agrupamento de Escolas de Monserrate uniu-se sob o tema da solidariedade. Os alunos do 12º A, acompanhados pela diretora de turma, professora Helena Rodrigues, organizaram uma campanha de recolha de bens alimentares, roupa e produtos de higiene para entregar a famílias e instituições de apoio social.

Uma iniciativa de partilha e colaboração onde os alunos do curso profissional de Design, construíram três grandes caixas para receber os produtos, com a colaboração da turma do curso Profissional de Multimédia que fez os posters para a identificação de cada uma das caixas.

Com esta “onda” colaborativa e de solidariedade, a comunidade educativa não ficou indiferente e os produtos foram chegando, de forma a “acalentar aqueles que mais precisam”.

“O Agrupamento de Escolas de Monserrate sabe que a escola é um dos locais privilegiados para o exercício da cidadania e, por isso, esta campanha, concebida e desenvolvida pelos próprios alunos, foi mais  uma contribuição para a sua formação como adultos responsáveis e solidários”. 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts