FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

20 Dez 2021

Legislativas: Ivone Marques é a escolha da Iniciativa Liberal para encabeçar lista por Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A docente Ivone Marques é a cabeça-de-lista da Iniciativa Liberal pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo, anunciou o Coordenador do Núcleo Territorial da IL em Viana do Castelo.

Segundo Maurício Antunes da Silva, a elaboração das listas decorreu de forma pacífica e consensual e teve em conta o facto de a Iniciativa Liberal ter como principal objetivo, nas eleições de 30 de Janeiro, dar voz a um distrito que cada vez mais necessita de ser assumido como um território deprimido onde todos os índices de desenvolvimento são apenas comparáveis aos territórios menos desenvolvidos do interior do país.

Maurício Antunes da Silva, que será também ele candidato pelo círculo eleitoral Fora da Europa encabeçado por Nuno Garoupa, reforça a ideia de que a IL quer influenciar sobretudo os abstencionistas que nunca se reviram no atual modelo de governação socialista.

Por seu turno, Ivone Marques reconhece que o único voto útil contra o bloco central é na Iniciativa Liberal e que estão preparados para fazer a diferença com um deputado liberal no Alto Minho.

A lista integra candidatos de vários pontos do distrito de Viana do Castelo, sendo de destacar a forte presença de candidatos de Ponte de Lima e Monção.

Nos lugares elegíveis da lista Liberal figuram ainda Pedro Silva, Paula Amorim, Jonathan Garcia, Isabel Cambão e João Lima.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts