FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

16 Dez 2021

Legislativas: Jorge Mendes quer “ganhar as eleições e eleger quatro deputados do PSD”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Ganhar as eleições e eleger quatro deputados. É esse o objetivo traçado pelo cabeça de lista do PSD, por Viana do Castelo, Jorge Mendes, para aquilo que consideraria ser "uma grande vitória”

Para o atual deputado, que agora se recandidata – e que falava durante a conferência de imprensa, hoje realizada, após a entrega da lista de deputados no Tribunal de Viana do Castelo – “essa grande vitória é ter um resultado mais forte que nas últimas eleições e, nesse caso, uma grande, grande vitória será elegermos quatro deputados”, salientou Jorge Mendes.

Sobre as prioridades para o Alto Minho, Jorge Mendes assegura que “com certeza que temos temas muito específicos a tratar, desde as questões das acessibilidades, da saúde e da terceira-idade que em função da agenda nacional também as temos que ajustar ao Alto-Minho. A preocupação “é melhorar o dia a dia de quem aqui vive e quem aqui trabalha”, sendo que os candidatos a deputados “têm em primeira linha na sua estratégia a defesa dos dez concelhos do Alto Minho”, disse, ainda, Jorge Mendes.

Presente na conferência de imprensa, o presidente da Distrital de Viana do Castelo do PSD, Olegário Gonçalves considera que o partido no distrito apresenta uma lista com “uma excelente equipa que permitirá alcançar o objetivo que é ganhar as eleições, em que a eleição do quarto deputado seria muito importante”

Últimas Noticias

Últimos Podcasts