FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rádio Geice 19 Dez 2021

Numa manhã de denso nevoeiro SC Vianense perde na Madeira com o AD Camacha

O jogo Camacha-SC Vianense abriu, na manhã deste domingo, no arquipélago da Madeira, a 14ª jornada do Campeonato de Portugal de futebol, tendo a equipa anfitriã vencido por 2-0.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O nevoeiro que se fazia sentir no Complexo Desportivo da Camacha, não impediu que se realizasse o encontro entre o AD Camacha e o SC Vianense, na  manhã deste domingo.

Um golo de Leo, à passagem do minuto 15 da primeira parte, dava vantagem à equipa da casa, quando o jogo foi interrompido a três minutos do intervalo, devido ao intenso nevoeiro que se fazia sentir. A equipa de arbitragem decidiu reatar a partida, pouco depois, jogando-se os poucos minutos restantes até se chegar ao período de descanso, com a vantagem mínima no marcador para os insulares.

Para a segunda parte, a equipa do Camacha voltou a entrar mais forte e, fruto de um erro da equipa de Miguel Mota, fez o segundo golo por intermédio de Vieirinha. O resultado não mais se alterou até ao fim do encontro, originando que a equipa do Camacha vencesse por 2-0.

Depois de na primeira volta já ter vencido o SC Vianense em Viana do Castelo, por 1-2, a equipa do AD Camacha volta a vencer, agora no seu terreno, e iguala os 15 pontos dos vianenses.

 

 

 

Os restantes encontros desta 14ª jornada vão-se disputar na tarde deste domingo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts