FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

20 Dez 2021

Viana do Castelo: Programação completa para 2022 do Teatro Sá de Miranda apresentada terça-feira

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta terça-feira, dia 21 de dezembro, às 19h00, será lançada a Programação 2022 do Teatro Municipal Sá de Miranda, seguida de um Concerto de Pedro Caldeira Cabral, com entrada livre.

A apresentação vai ser feita por Manuel Vitorino, Vereador da Educação, Ciência e Conhecimento e Cultura da edilidade vianense e pelo Diretor Artístico Ricardo Simões, numa iniciativa em parceria entre a Câmara Municipal de Viana do Castelo e o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, Companhia Residente do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Iniciando um ciclo de programação anual que contempla teatro, ópera, dança, música e cinema para públicos de todas as faixas etárias, o poli-instrumentista, compositor e investigador Pedro Caldeira Cabral vai subir ao palco acompanhado por Joaquim Silva na guitarra clássica e Miguel Menezes no contrabaixo.

A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete duas horas antes do início do evento, na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Mais informações em www.tmsm.pt, plataforma do Teatro Municipal Sá de Miranda, Câmara Municipal de Viana do Castelo e Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.

 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts