FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 05 Dez 2021

Santa Luzia volta às vitórias no campeonato nacional de futsal feminino

O Santa Luzia FC, na 10ª jornada do campeonato nacional de futsal feminino, venceu (5-3) a FC Águias de Santa Marta, uma das equipas que tem vindo a surpreender na competição. Este sábado, no Pavilhão Municipal José Natário, a equipa de Viana do Castelo fez uma exibição irrepreensível e conquistou mais três pontos no campeonato.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa do concelho de Penafiel até entrou melhor no jogo, com um golo de Andreia Gonçalves (0-1), mas a formação vianense respondeu de imediato e empatou a partida por Daniela Campos (1-1). Num curto espaço de tempo, a formação orientada por Sérgio Vieira fez remontada (3-1) com os golos de Popo e Carina Santos. Ainda antes do intervalo, Andreia Gonçalves bisou no encontro, colocando a diferença mínima no marcador (3-2).

Na segunda parte, o Santa Luzia continuou a dominar a partida e conseguiu ampliar a vantagem (4-2) de novo por Popo. Joana Barbosa reduziu (4-3) para o emblema penafidelense, mas a brasileira Popo acabaria por fechar as contas do desafio (5-3) com o seu terceiro golo no encontro.

Com esta vitória o Santa Luzia sobe ao 7º lugar, passando a somar 15 pontos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts