FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

23 Dez 2021

Um “Natal Mais Feliz” é a campanha promovida pela GNR para utentes da APPACDM

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Um “Natal Mais Feliz” é a campanha promovida pela GNR que esta manhã distribuiu sete cabazes pelas famílias dos utentes da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM), de Valença.

A iniciativa partiu do Comando Territorial de Viana do Castelo, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) do Destacamento Territorial de Valença e foi destinada a pessoas com deficiência.

A APPACDM agradeceu o gesto solidário, em nome das famílias dos utentes, certos de que estes bens, de primeira necessidade, vão contribuir para um Natal mais aconchegante.

No total, desta campanha, foram distribuídos 20 cabazes pelos utentes que frequentam a APPACDM dos concelhos de Valença, Vila Nova de Cerveira, Monção e Melgaço.

A angariação dos bens alimentares teve a colaboração dos estabelecimentos comerciais, Pingo Doce de Valença, Vila Nova de Cerveira e Monção, Intermarché de Valença e Melgaço, Coca de Monção, Froiz de Valença e Recheio Cash & Carry de Valença.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts