FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

14 Dez 2021

Viana do Castelo: Outeiro inaugura em 2022 primeira residência sénior

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No segundo semestre de 2022, Outeiro, freguesia do concelho de Viana do Castelo, ganha a sua primeira Residência Sénior com características distintas e exclusivas.

A estrutura residencial vai-se encontrar “mergulhada num vale”, num cenário ladeada de campos verdejantes onde o sossego, o ar puro e a ausência de ruído são a sua maior riqueza.

Este investimento privado vai contar com doze camas, distribuídas por quatro quartos privados e quatro duplos.

O projeto será uma referência na região do Alto Minho, atendendo às características da localização e do complexo, constituindo uma infraestrutura residencial para seniores com diversas patologias. 

Um edifício pensado de raiz e dotado dos mais recentes avanços nesta área, “The Valley Residence”  terá no quadro “profissionais qualificados e altamente motivados, com elevados níveis de exigência regulamentar e de qualidade no processo de prestação de serviços”.

Atendendo a elevada procura as pré-inscrições para a Residência já se encontram abertas através do seguinte formulário: https://forms.gle/EFSJZryVSdhT5xV98 , pelo 962667704 ou via email: thevalleyresidenceviana@gmail.com

Últimas Noticias

Últimos Podcasts